10/05/2016

PROBLEMAS SEXUAIS TAMBÉM SE RESOLVEM COM HIPNOSE



A disfunção erétil afeta um número cada vez maior de homens. O problema pode ter causas orgânicas- quando precisa de acompanhamento médico- ou psicológicas.  Na segunda opção, as dificuldades podem começar de uma hora para outra, normalmente após um grande trauma ou abalo emocional. Outras causas também são bastante comuns, como baixa autoestima, insegurança, depressão, ansiedade e estresse.
Para lidar com a impotência, muitos homens têm apelado para remédios sem indicação médica, o que contribui para o aumento do problema, mas na verdade o tratamento para a disfunção sexual pode ser muito mais simples do que se imagina, e técnicas como a hipnose podem fazer com que os indivíduos se livrem de vez desse mal que afeta a vida pessoal e conjugal, independente da idade, opção sexual ou condição social.
Mas como a hipnose pode ajudar?
Durante as sessões, o hipnólogo convida o paciente a entrar em um estado de relaxamento profundo, em que preconceitos, medos e incertezas ficam de lado, permitindo que o inconsciente seja sugestionado a pensar e agir diferente. Na hipnose, descobre-se e trata-se a causa dos bloqueios que estão na mente dos pacientes, permitindo que o mesmo passe a agir de maneira diferente diante de situações que antes eram conflitantes e dolorosas.
No caso da impotência, por exemplo, o hipnólogo ajudará o paciente a lidar de maneira mais natural com questões ligadas ao sexo, tirando de sua mente preconceitos e reações negativas que acontecem durante as tentativas de uma relação sexual. O tratamento é totalmente individualizado e leva em consideração as características e as necessidades de cada pessoa.
Se hoje sabemos que a grande maioria dos casos de disfunção sexual, especialmente nos homens, não tem qualquer relação com problemas de saúde, então não podemos permitir que um abalo psicológico prejudique esse ato tão fundamental e prazeroso na vida de um ser-humano. Se você sofre de alguma disfunção sexual, ou conhece alguém que enfrente esse problema, procure um bom hipnólogo e livre-se desse mal.

Sem comentários: